TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via frota própria ou transportadora, conforme os procedimentos a seguir, e serão avaliadas para sua efetivação por completo:
1. Troca ou desistência antes do recebimento
· Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, conforme os procedimentos a seguir:
1.1. Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do e-mail suporte@mesasopenup.com.br única e exclusivamente por este meio, sendo então tratada da seguinte forma:
1.2. Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o processo de devolução será avaliado, pois muitos de nossos produtos são somente por encomenda e não é possível a troca (verifique atentamente os produtos de interesse antes de comprar para não gerar problemas futuros). Caso autorizado, os valores serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento escolhida no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis.
1.3. Caso o produto já tenha sido enviado, não é possível realizar devolução, somente se forem constatadas avarias.
Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Mesas OpenUp! através do e-mail: suporte@mesasopenup.com.br ou via Telefone: (49) 3334-0329
2. Troca ou desistência depois do recebimento
· Nas entregas realizadas por transportadoras, o cliente deve formalizar a solicitação através do e-mail suporte@mesasopenup.com.br, no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, sendo então tratada da seguinte forma:
2.1. Não realizamos devolução caso não constatado avarias na mercadoria. Verifique atentamente os produtos e quantidades. Caso aceito, depois de avaliado, o pedido de troca ou desistência, o produto:
a) não pode ter sido instalado ou montado;
b) deve estar em perfeito estado;
c) deve estar acondicionado na embalagem original;
d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
e) deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução.
2.2. Para maior segurança do cliente, a Mesas OpenUp! solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.
2.3. Após a coleta, a Mesas OpenUp! possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:
a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
2.4. No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade do produto junto aos nossos fornecedores. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, por indisponibilidade, o cliente poderá optar pelas outras alternativas previstas no item anterior.
2.5. Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Mesas OpenUp! no atendimento através do e-mail: suporte@mesasopenup.com.br ou via Telefone: (49) 3334-0329.
3. Da devolução do Valor ao cliente
3.1. Nos casos de cancelamento da compra, a Mesas OpenUp! providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra, se autorizado.
3.2. Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Mesas OpenUp! no atendimento através do email: suporte@mesasopenup.com.br ou via Telefone: (49) 3334-0329.
Mesa dobrável de parede OpenUp! Temos o produto certo para o seu ambiente! Produzimos mesas e bancos dobráveis que quando não estão sendo utilizados, ficam totalmente embutidos na parede. Valorize o seu espaço com bom gosto e qualidade! Além de serem muito práticos de manusear, não tomam nenhum espaço quando não estão sendo utilizados!